228 - Fui Me Exibir e Acabei Com 2 Picas Estranhas Gozando em Mim

Estou casada já há alguns anos, meu casamento é estável e muito bom. Curto muito meu marido e ele a mim, mas ultimamente meu marido tem buscado colocar um pouco mais de pimenta em nosso relacionamento. Um dos pontos mais picantes é quando vamos sair para os barzinhos a noite ou até mesmo durante o dia, ele me para eu colocar uma sainha bem curtinha junto com uma calcinha fio dental e eu aproveitando coloco uma blusinha transparente, decotada e sem sutiã, deixando à mostra meus peitinhos.
Assim vamos curtir a noite nos barzinhos de nossa cidade. Quando chegamos percebo logo que os homens ficam todos de olho em mim, meu marido adora que eu me sinta desejada, ele fala que é gostoso levanta o astral e que dessa forma vou ficar mais excitada e querer dar para ele cada vez mais gostoso, pois quando casei com ele ainda era virgem e nunca tive nenhum outro homem até hoje, só conheço meu marido claro.

Mas foi nesta curtição toda que tudo mudou e acho que para melhor, muita excitação, muito papo de putaria mesmo, e numa dessas idas a um barzinho comecei a provocar com umas cruzadas de pernas dois carinhas que estavam sentados à mesa na nossa frente, meu marido comentou:
- Aqueles dois não tiram os olhos de você.
Realmente eles estavam loucos pelo que estavam vendo, resolvi então esquentar o clima do jeito que meu marido gosta e me pede para fazer. Comecei a cruzar as pernas de forma que eles pudessem ver que eu estava sem calcinha. Meu marido adorou, ficava só olhando e rindo e os carinhas malucos. Eu naquela altura já um pouco tonta com a bebida estava me deliciando, como sei que meu marido adora estas putarias e realmente nesta noite eu estava disposta a satisfazê-lo, pedi para ele:
- Coloque as chaves do carro em cima da mesa.
Discretamente as derrubei só para me abaixar para pegá-las e com isso claro mostrar meus peitinhos para os dois garotões da mesa da frente. Nesse momento eu realmente me senti excitada, percebendo aqueles dois garotões me comendo com os olhos e me desejando. Eles já tinham visto minha bucetinha várias vezes e agora viram meus peitinhos, meu marido estava louco de tesão com tudo aqui, ele me falou:
- Hoje você realmente está se superando. Estou adorando toda essa brincadeira.
Percebi que seu pau estava duro dentro de sua calça e falei para ele:
- Nossa seu pau está duro? Quero pegar firme nele segurar esse seu cacete duro e acariciar seus ovos.
Acho que foi a gota d’agua para o meu marido, ele então me disse:
- Vou então te fazer uma surpresa, você vai adorar.
Ajeitou o pau duro dele para cima de modo a disfarçar que estava duro e levantou e caminhou até a mesa dos dois garotões e os convidou para beber conosco, claro que os dois aceitaram de pronto. Eu fiquei meio sem jeito mas comecei a rir não sabia fazer outra coisa, não sabia o que falar, e então começamos uns papos muito picantes e um deles me perguntou:
- Qual o desejo sexual de toda mulher?
Respondi:
- Não sei, mas minhas colegas sempre comentavam que tinham fantasias de transar com dois homens ao mesmo tempo e eu também tenho muita curiosidade para saber como eles faziam, mas que tinha muito medo.
Meu marido então disse:
- Que tal ficar com dois garotões só nas preliminares sem enfiar na sua bucetinha, sem eles realmente te comerem, só na brincadeira.
E fez uma proposta para os dois e para mim, nos chamou para irmos para nosso carro que estava estacionado em um local distante do barzinho num ponto sem movimento, os dois toparam na hora mas eu fiquei com medo, e falei:
- Amor eu nunca fiz isso, você está indo longe demais.
Ele disse:
- Relaxa que eu estou junto e não deixarei passar das brincadeiras, que a coisa não iria para os finalmente.
Então topei e fomos todos para o nosso carro. Eu já estava realmente muito excitada com tudo aquilo. Eram dois garotões lindos fortes do jeito que toda mulher adoraria, e claro os dois já estavam com os paus duros, dava para perceber de longe. Quando chegamos no carro meu marido falou para eu entrar no banco de traz e os dois juntos comigo um de cada lado e ele foi para o banco da frente.
Foi ai que tudo começou, os dois carinhas começaram a me tocar, a me alisar, a falar putaria no meu ouvido, eu já estava louca de tanto tesão. O da esquerda começou a passar a mão pelas minhas coxas e a levantar minha minúscula sainha deixando à mostra minha bucetinha lisinha. O que estava sentado a minha direita tirou meus dois peitinhos para fora da minha blusinha, claro sem dificuldade alguma, e eu me vi daquele jeito ali no meio daqueles dois garotões desconhecidos e toda exposta.
Sentia as mão firmes deles passando por todo meu corpo e na minha frente meu marido me olhando, que loucura que loucura gostosa, mas que loucura. Meu marido viu que eu estava gostando, mas ainda estava muito tensa então falou:
- Relaxa que é tudo curtição e que fique à vontade e curta o momento.
Fui realmente entrando no clima, vi quando meu marido começou a abrir sua calça e tirou seu pau que estava duro como nunca para fora e começou a se masturbar. O carinha que estava na minha esquerda pegou na minha mão e a colocou por cima da sua calça onde pude sentir um enorme cacete duro, quente e que estava latejando de tanto tesão, foi o fim, não resisti mais, abri sua calça e tirei para fora um cacete enorme nunca tinha pegado em outro cacete na minha vida.
Minha nossa podia sentir ele latejando a cabeça era tão grande, o pau grosso que não consegui nem fechar minha mão. Confesso que fiquei assuntada mas também excitada com aquele membro enorme na minha mão, daí ele pediu:
- Tire os dois ovos para fora também.
Eu estava realmente muito curiosa para ver tudo aquilo, eram dois ovos enormes também um saco lisinho e rosado, dava para sentir o peso dos dois ovos na minha mão, mas antes que eu pudesse admirar mais tudo aquilo o outro se virou e para minha surpresa ele já estava com o cacete dele para fora, era bem parecido com o do meu marido no tamanho e na grossura, tinha a cabecinha rosa e lisinha, daí fiz questão de tirar também os dois ovos dele para ver como eram, eu estava alucinada vendo e pegando pela primeira vez em outros cacetes.
Nem percebia mas meu marido ali na minha frente vendo tudo aquilo e me incentivando me deixando a vontade, que loucura eu estava segurando dois paus duros um em cada mão e daí comecei a bater punhetinha nos dois ao mesmo tempo, dava para sentir dois cacetes diferentes nas minhas mão, pois até então só tinha pego no do meu marido, então resolvi virar para o carinha que tinha o cacete parecido com o do meu marido e fazer ele gozar logo para depois ficar vendo e aproveitar melhor o pau do outro que era enorme.
Segurei com uma mão nos dois ovos dele e com a outra batia uma punheta no pau dele, logo senti que ele ia gozar então virei seu cacete em direção das minhas coxas para ele jorrar todo o esperma nas minhas pernas e não melar o carro. Vi os jatos de esperma saindo do pau dele e senti aqueles jatos de esperma quente caindo nas minhas coxas, que delícia.
Nisso o outro garotão estava pegando na minha bunda passando a mão em todo o meu corpo, e de repente enfiou o dedo na minha perereca, que coisa gostosa, dava para sentir que não era meu marido sentia um toque diferente pela primeira vez, era um toque firme com muita vontade de abrir minha perereca, era outro homem pegando na minha buceta. Segurei aquele cacete enorme e olhei bem para ver tudo aquilo bem ali na minha frente, o pau dele era enorme, tinha uma cabeça enorme lisinha rosa, o pau era duro cheio de veias, tão grosso que minha mão não conseguia fechar, os ovos eram lindos grandes bem definidos dentro daquele saco lisinho.
Comecei então a acariciar os ovos dele, vi que ele estava adorando, eu adoro pegar e acariciar os ovos do meu marido e esses dois então, estavam maravilhosos. Mas o que me chamava muito a atenção era o pau duro dele, que coisa enorme, daí resolvi também ver a quantidade de esperma que ele tinha para jorrar e se os jatos também iam muito longe pois aquele garotão era maior em tudo em relação a meu marido.
Comecei a bater uma punhetinha no cacetudo e olha foi com as duas mão no cacete dele, bati pegando com as duas mão no pau duro dele quando de repente, minha nossa, veio um jato tão forte de esperma grosso que foi parar no meu rosto, logo em seguida mais outros jato de esperma foram jorrando daquele cacete atingindo meu peitinhos e minha barriga sem falar nas minhas coxas que ficaram toda melada, que loucura, eu estava toda melada de esperma dentro do carro, foram dois banhos de leitinho que tomei.
E só depois que esvaziei aqueles quatro ovos foi que comecei a retornar minha consciência e ver que meu marido estava ali na minha frente, louco de tesão com o pau duro e se masturbando, foi quando eu disse:
- Deixa que eu faço isso para você.
Segurei o pau duro dele e comecei a chupar meu marido na frente dos dois garotões, não tive coragem de chupar o pau dos dois, só o do meu marido, e fiquei chupando até ele começar a gozar. Daí tirei da boca e senti os jatos de esperma do meu marido caírem nos meus peitinhos, delicia estava com três cacetes duros e seis ovos só pra mim e todos de uma vez, mas foi ai que meu marido pediu para irmos embora.
Não tínhamos como voltar para o barzinho eu estava toda melada de leitinho, também seis ovos não é fácil, e também não era nosso objetivo irmos além com as brincadeiras, estávamos atrás só de curtição, nos despedimos dos dois rapazes e fomos pra casa, que noite gostosa.
Chegando em casa tomei um belo banho e fui deitar com meu marido em nossa cama, daí vi que ele já estava satisfeito mas que eu continuava com muita vontade e muito excitada, claro ainda não tinha gozado, só meu marido e os dois carinhas, eu estava louca de tesão ainda, mas para minha surpresa meu marido percebeu e falou:
- Quer acabar com todo esse tesão que você está?
Falei:
- Sim, quero e muito.

Daí ele me mostrou um pedacinho de papel onde estava anotado o número do telefone dos dois garotões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...