256 - Praia de Nudismo

Olá, meu nome é Pedro, sou casado com Priscila há 3 anos, tenho 30 anos e ela 28. Estamos juntos há 10 anos. Tenho 1,75 e 74 kg. Pri, tem 1,65, 58 kg, bem gostosa. Essa história aconteceu quando ainda éramos noivos e fomos passar um final de semana em João Pessoa. Conhecendo as praias do litoral sul da Paraíba, vimos placas para Tambaba.
Brinquei que ia levar ela até lá, e pra minha surpresa ela aceitou numa boa. Na hora fiquei super excitado, e perguntei:
- Quer ir mesmo?
Ela disse sem pensar muito:
- Sim.

Então, chegamos lá, ficamos na parte da praia onde não se pratica nudismo, criando coragem pra passar para o lado nudista, vimos alguns casais passando e resolvemos ir.
Fomos recebidos por um rapaz que nos perguntou:
- É a primeira vez numa praia de nudismo?
Fizemos que sim com a cabeça e ele explicou as regras do lugar, onde teríamos que ficar completamente nus, deveríamos ter cuidados com fotos e etc.
Na praia de Tambaba existe um pequeno monte que divide a área naturista da área normal, subimos uma escada e havia um casal tirando as roupas no final da escada, aquilo me excitou, porque era só descer as escadas pra ver minha noiva nuazinha na frente de outras pessoas.
A sensação foi muito boa quando ela começou a tirar a parte de cima do biquíni, depois tirou a calcinha, meu pau subiu na hora, coloquei uma tolha na frente pra disfarçar um pouco.
No final da praia tem um bar. Começamos a andar em direção ao bar e as pessoas que estavam nas palhoças ficaram nos olhando, aquilo me excitou ainda mais. Sentamos no bar e ficamos por um tempo, estava louco pra comer ela ali mesmo, resolvemos tomar um banho no mar e ficamos nos tocando, sem muito alvoroço para não sermos expulsos.
Depois de um tempo resolvemos ir embora, e na volta havia mais gente na praia e deu pra perceber os olhares e a excitação de alguns caras ao ver minha noiva bem gostosinha nuazinha na frente deles.
Chegamos na escada, nos vestimos e pegamos o carro de volta pra João Pessoa. Estava louco pra comer minha noiva e não aguentei, pedi pra que ela já dentro do carro:
- Fica sem calcinha.
Enquanto dirigia masturbava ela que estava bem molhadinha, coloquei meu pau pra fora e ela ficou batendo punheta. Pedi pra ela tirar a parte de cima do biquíni e mostrar os peitos pra os outros carros que passavam.
Passamos por um carro com 4 garotos de uns 20 anos, foi muito excitante ver ela mostrando os peitos pra eles, quase gozei, mas antes, pedi pra gozar na boca dela, ela engoliu tudo.

Quando chegamos no hotel, transamos a tarde toda. Foi uma experiência muito gostosa, porém nunca repetimos. Ainda pretendo voltar a uma praia de nudismo com minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...